Das 8h às 16h30.

Mais de 6.000 cartórios treinados desde 2016.

QUERO PARTICIPAR 

Descubra como aproveitar a jornada e ainda construir resultados sólidos no 3º Encontro de Gestão e Finanças para o Futuro!

Toque no botão abaixo para se increver.

PARA QUEM É ESSE EVENTO?

 

  • Para titulares e gestores do extrajudicial querem debater as melhores práticas de gestão, finanças e inovação nos cartórios.
  • Para quem deseja alcançar a excelência na prestação de serviços.
  • Para quem acredita que o dia a dia molda resultados consistentes e de alta qualidade.
  • Para quem quer fazer benchmarking, quer aprender com casos reais e com exemplos práticos. 

 

Nosso 3º Gestão e Finanças para o Futuro acontecerá nos dias: 12, 13 e 14 de fevereiro, quarta, quinta e sexta, na sede da ANOREG-SP, na Rua Correia Dias, 184 8º andar - Paraíso

 

QUERO PARTICIPAR 

METODOLOGIA

Por dentro do nosso evento:

 

Nosso encontro anual de Gestão e Finanças para o Futuro  é baseado em 3 pilares e foi criado para que você tenha uma serventia mais EFICIENTE e LUCRATIVA:

  • CASOS REAIS: você aprenderá com quem fez, aprenderá de modo práico e executável, sem enrolação.
  • VIABLIDADE FINANCEIRA: priorizamos a viabilidade financeira, de acordo com a realidade de cada serventia, aqui você aprende de verdade a equilibrar desejos com viabilidade real.
  • HUMANIZADO: valorizamos a lei da causa e efeito, acreditamos no processo do aprendizado humanizado como forma de obter resultados de qualidade sustentáveis no longo prazo. 

TRANSFORMAÇÕES

O que você pode esperar do evento:

 

  • Domínio de Estratégias Inovadoras: o participante adquirirá técnicas avançadas para aprimorar a organização financeira da serventia, elevando sua lucratividade.
  • Redução de Custos: serão ensinados métodos eficazes para analisar e cortar custos sem comprometer a qualidade, impulsionando a saúde financeira da serventia. 

  • Excelência em Gestão de Equipes: o evento proporcionará técnicas para organizar e planejar equipes, otimizando o desempenho e a satisfação dos funcionários.

  • Maximização da Eficiência dos Processos: serão apresentadas abordagens para melhorar os procedimentos internos, visando eliminar falhas, erros e retrabalho, aumentando a eficiência operacional.

    Essas transformações visam tornar a serventia mais EFICIENTE e LUCRATIVA, ou seja: preparada para os desafios FUTUROS. 

QUERO PARTICIPAR 

Se você tem dificuldades para organizar as finanças da serventia e lidar com a gestão da equipe, provavelmente já se sentiu sobrecarregado, frustrado e inseguro em relação ao futuro do cartório.

  • Isso acontece porque os processos internos não estão otimizados, há gastos desnecessários e a Gestão não é feita de forma estratégica.
  • E quando você comete esses erros, é natural que os resultados financeiros sejam impactados, sua equipe fique desmotivada e os clientes percebam uma queda na qualidade do atendimento. Provalvelmente, se você passa por isso, você esteja se sintindo cansado e sem perspectiva de melhora.
  • O que poucas pessoas veem é que o caminho pra resolver essas dificuldades de Gestão e Finanças pode ser muito mais simples, através da Gestão consistente, redução das despesas, excelência na gestão de equipes e maximização da eficiência operacional, e é isso que nós vamos fazer, juntos, nos dias12-13-14 de fevereiro.

Veja quem já palestrou no encontro de gestão e finanças para o futuro:

Se você não for, só você não vai!

QUERO PARTICIPAR 

APROVEITE A OPORTUNIDADE

Inscreva-se para melhorar a Gestão e as Finanças da SUA serventia com o método exclusivo do TAC7 e melhore seus resultados em 2025!

START

  • 03 dias de puro aprendizado prático.
  • Material de apoio.
  • 02 Coffees break por dia
  • Entrada no horário de abertura de credenciamento geral.

 

 

 

 

 

 

R$ 1.299 por pessoa

(Somente 433 por dia dia para ter acesso ao melhor conteúdo de Gestão do Extrajudicial)

VIP

  • 03 dias de puro aprendizado prático.
  • Material de apoio.
  • 02 Coffees break por dia
  • Entrada antecipada para conhecer palestrantes (entrar 15 minutos antes).
  • 01 Sessão online individual com Talita Caldas.
  • 03 meses de acesso a gravação do curso.
  • 01 livro: A Importância de Administrar Cartórios com Indicadores.

  • 01 livro: Finanças para Cartórios.

 

R$ 1.599 por pessoa

(Somente 533 por dia dia para ter acesso ao melhor conteúdo de Gestão do Extrajudicial)

O valor do  ingresso promocional vai até 31 de janeiro. O evento começa dia 12 de fevereiro!

 

Formas de pagamento: cartão de crédito, boleto ou pix. Você poderá escolher a forma que melhor se adapta às suas necessidades durante o processo de compra.o!

QUERO PARTICIPAR 

Veja quem já participou do encontro de gestão e finanças para o futuro:

Eu sou uma imagem
  • Participar da nossa imersão de 3 dias em São Paulo é apenas o começo da sua jornada de crescimento.
  • Além de adquirir insights valiosos e estratégias eficazes, você será recompensado com um Certificado de Participação.
  • Este certificado não é apenas um pedaço de papel. É a materialização do seu compromisso com o aprimoramento das suas habilidades e sua determinação em alcançar o sucesso.
  • É a prova concreta do seu investimento em si mesmo.
  • Exiba com orgulho o seu Certificado de Participação e deixe-o lembrar a todos que você está comprometido com a excelência e o crescimento contínuo.
  • Sua jornada para o sucesso está apenas começando.

TEM ALGUMA DÚVIDA?

Separamos as dúvidas mais frequentes:

[{"id":"section-columns","label":"Colunas","type":"select","options":[{"label":"1 Coluna","value":"1"},{"label":"2 Colunas","value":"2"},{"label":"3 Colunas","value":"3"}],"defaultValue":"1","value":"1"},{"id":"section-bg-color","label":"Cor do fundo","type":"color","defaultValue":"#252830","value":"rgba(12, 65, 96, 1)"},{"id":"card-item-bg-color","label":"Cor do fundo da seção","type":"color","defaultValue":"#1f2229","value":"#1f2229"},{"id":"title-color","label":"Cor do título","type":"color","defaultValue":"#00c0ff","value":"rgba(255, 255, 255, 1)"},{"id":"text-description-color","label":"Cor do texto","type":"color","defaultValue":"#ffffff","value":"rgba(203, 199, 199, 1)"}]
  • Quando será o evento da TAC7?

    Dias 12,13 e 14 de Fevereiro de 2024, das 08h às 16h30.

  • Onde será o evento da TAC7?

    Na sede da ANOREG/SP,  na Rua Correia Dias, 184 8º andar - Paraíso

  • Para quem é o evento da TAC7 2025?

    Para todos os TITULARES E GESTORES de cartório que desejam uma experiência transformadora e ter acesso a todo o conhecimento necessário para se tornar um expert em gestão e melhorar a eficiência ainda em 2025.

  • Como recebo meu ingresso?

    Você vai receber o ingresso por whatsapp ou email assim que realizar a incrição. 

ÚLTIMA CHANCE PARA PARTICIPAR

Ao adquirir o seu ingresso, você concorda com todos os termos e condições presentes no Termo de Participação e Condições do Evento e declara-se ciente que o evento da TAC7 é registrado por meios audiovisuais (fotos, filmagens e relacionados) e autoriza a utilização e veiculação da sua imagem pela TAC7, bem como pelos patrocinadores, apoiadores e/ou parceiros comerciais para quaisquer finalidades, por prazo indeterminado e a título gratuito.